Seguidores

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Ajuda-me a ganhar!

Jogos de moda na StardollOlá stardoleiros, não tenho tido muito tempo para vocês porque estive me preparando para o MSW desde à muito.Não vou estar aqui para vos dizer que é o meu sonho ou algo do género, mas que era algo que gostaria ganhar, apenas para me darem valor, o que por vezes não acontece.Sou uma vendedora excelente como dizia a minha amiga ACSM300, uma pessoa com muito bom gosto e que gosta de passar horas a vos escrever para contar tudo o que o stardoll tem ou vai ter. Lembrem-se o vosso voto é anónimo, votem em quem acharem melhor, mas aqui venho autopromover-me, pois mereço ganhar, tal como todos voçês se estiverem dispostos a trabalhar arduamente para isso.Ajudem.me a ganhar, era algo que poderia tornar mais feliz e que só pode ser decidido por voçês.Trabelhem muito pois valerá muito a pena! Descubram as vossas qualidades e tentem melhorar as imperfeições, para mim isso é uma MSWBeijos da vossa amiga Joana-Fixe

Sem comentários:

Enviar um comentário